quinta-feira, 2 de maio de 2013

Cursos Gratuitos

    O mercado hoje em dia, principalmente da engenharia, necessita de qualificações. Sejam elas de cursos profissionalizantes básicos, médios ou avançados, o que realmente importa é o currículo atualizado.
       Eu, por intermédio do nosso professor Google, descobri que há cursos online gratuitos e alguns que são pagos, porém viáveis. E por meio desses cursos seria possível atualizar o currículo e aumentar o numero de qualificações profissionais.
     Vou listar abaixo alguns cursos gratuitos que podem se tornar ótimas formas de aprimoramento de técnicas e um ótimo aprendizado.

       Prime Cursos do Brasil - Esse site propõe cursos gratuitos que valem para:
       - Capacitação profissional
       - Progressão funcional
       - Horas Extra-curriculares para universidades e escolas
     Eu já fiz o curso de mecânica automotiva Básica e posso garantir que é um ótimo curso. Porém, para voce receber o certificado há uma taxa de R$39,90 para eles pagar o frete e o material utilizado na confecção do seu certificado.
      Vou dizer os cursos que se encaixam nas minhas condições, os quais o meu curso na faculdade e pra minha vida eu utilizarei:

ENGENHARIA MECÂNICA: 
                    

MÚSICA:


EXTRA (Pode ser útil):





Por: Tarcísio R. Gelaim

0 comentários: