quinta-feira, 2 de maio de 2013

Let there be Rock! - O Blog


Porque esse nome?

Eu estava olhando esses dias, um show do AC/DC, começando a editar o blog e estava em dúvida entre colocar apenas assuntos de mecânica, ou se ia anexar o Rock. Foi aí que eu disse pra mim mesmo: "Que tenha  Rock!" - que da pra traduzir consideravelmente para "Let there Be Rock". Lembrei dessa musica, tambem nome de um álbum lançado na segunda metade dos anos 70 e decidi então por esse nome.

Sobre o que é o BLOG?

O blog Let there be rock foi feito em especial para o pessoal que está afim de aprimorar o conhecimento sobre a mecânica dos automóveis e também sobre o Rock N' Roll.

Como isso pode ser feito?

Eu penso que cada um tem algo que gosta, ou coisas que queiram aprender, que podem ser unidas e formar algo que ainda não foi visto na internet. Com fontes de pesquisa geral formadas por sites e também blogs, não haverá nada de novo no blog, porém será repassado ou modificado o modo de vista e o modo de explicação para um modo mais simples. Será algo diferente, porém em ambientes separados, cada Blog em seu respectivo domínio. 


Haverá parcerias?

Sim, já estão sendo contatadas empresas, blogs e canais do youtube que possam colaborar com o meu desenvolvimento do blog, para conteúdos gerais.


Veja aqui sobre o autor.





Por: Tarcísio R. Gelaim


OBS: A imagem do disco foi extraida do mercado livre e o produto ainda está a venda, só acessar: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480171057-acdc-lp-import-australia-let-there-be-rock-1977-capa-dupla-_JM?redirectedFromParent=MLB467552399





0 comentários: